Um é preso e menor apreendido por roubo e porte de arma em Arapiraca

Um homem, de 20 anos, foi preso e um menor, de 17 anos, foi apreendido, na noite de ontem, quinta-feira, 15, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A prisão e apreensão ocorreram na rodovia AL 220, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, os agentes da Rádio Patrulha 04 estavam em rondas quando avistaram dois suspeitos em um ciclomotor, Shineray de cor vermelha, roubado. Na moto estava o condutor de 17 anos e o garupa de 20 anos.
A dupla estava com um revólver Taurus, calibre 32, com uma munição de mesmo calibre intacta; dois celulares, R$ 402,00 em espécie e uma carteira com cartões de crédito e documentos. A dupla confessou que estava cometendo assaltos na região e que o material era fruto dos roubos.
O material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi feita a prisão em flagrante do homem de 20 anos.
Últimas Notícias

Seleção Brasileira confirma adversários para a Data Fifa de novembro

Operação Mosaico prende quatro suspeitos de tráfico, homicídios e porte ilegal de armas em Alagoas

Paciente do CAPS fica ferido após se jogar em frente a viatura da Polícia Militar em Arapiraca

Colisão traseira entre caminhão e carro de passeio é registrada em Coité do Noia

Motociclista sem CNH é autuado após desrespeitar fiscalização e manobras perigosas em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
