Um é preso e menor apreendido por roubo e porte de arma em Arapiraca
Um homem, de 20 anos, foi preso e um menor, de 17 anos, foi apreendido, na noite de ontem, quinta-feira, 15, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A prisão e apreensão ocorreram na rodovia AL 220, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, os agentes da Rádio Patrulha 04 estavam em rondas quando avistaram dois suspeitos em um ciclomotor, Shineray de cor vermelha, roubado. Na moto estava o condutor de 17 anos e o garupa de 20 anos.
A dupla estava com um revólver Taurus, calibre 32, com uma munição de mesmo calibre intacta; dois celulares, R$ 402,00 em espécie e uma carteira com cartões de crédito e documentos. A dupla confessou que estava cometendo assaltos na região e que o material era fruto dos roubos.
O material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi feita a prisão em flagrante do homem de 20 anos.
Últimas Notícias
Não preciso do dinheiro dele, diz Roberto Justus sobre caso Vorcaro
Colisão entre carros de passeio deixa mulheres feridas, uma delas presa às ferragens, no Poço, em Maceió
Motorista fica preso às ferragens após carro bater de frente com ônibus, em Maceió
Motorista por aplicativo é encontrado morto no beco de casa, em São Miguel dos Campos
Ao lado de Renan e Yale, Daniel Barbosa é recebido por milhares de pessoas em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

