PCAL prende idoso de 74 anos que abusava sexualmente de adolescente há 4 anos
Policiais civis do 13° Distrito Policial (13°DP) de Paripueira, prenderam na tarde desta quinta-feira (15), um idoso de 74 anos, acusado de estuprar uma menor de 12 anos.
De acordo com as informações policiais, ele abusava sexualmente da menor desde os nove anos de idade, mas a menina nunca havia falado nada à família porque sofria ameaças. O idoso tem um filho que é ex-presidiário e dizia que se ela falasse sobre os abusos, ele revidaria através do filho.
O idoso morava próximo e mantinha uma boa relação com uma tia, mãe de criação da criança, frequentando a casa dela diariamente.
A família só tomou conhecimento do que vinha acontecendo quando decidiu levar a menina ao ginecologista pela primeira vez para uma consulta de rotina. Foi quando ela relatou o que vinha acontecendo.
A polícia foi informada e foi feito o exame de conjunção carnal onde ficou comprovado o crime.
"Foi decretada a prisão temporária do suspeito, ele foi ouvido e será encaminhado para o sistema prisional onde deve ficar recolhido até a conclusão do inquérito", disse o chefe de operações do 13°DP Eutrópio Vilela.
Últimas Notícias
Rico Melquiades diz que deseja fazer cirurgia para diminuir altura: 'Serrar os ossos das minhas pernas'
Silas Malafaia critica Wagner Moura após Globo de Ouro: 'Artista cretino'
Família pede doações de sangue para mulher internada na UTI do Hospital Regional de Arapiraca
Fé e Tradição: Penedo celebra 142ª edição da Festa do Bom Jesus dos Navegantes

