PCAL prende idoso de 74 anos que abusava sexualmente de adolescente há 4 anos
Policiais civis do 13° Distrito Policial (13°DP) de Paripueira, prenderam na tarde desta quinta-feira (15), um idoso de 74 anos, acusado de estuprar uma menor de 12 anos.
De acordo com as informações policiais, ele abusava sexualmente da menor desde os nove anos de idade, mas a menina nunca havia falado nada à família porque sofria ameaças. O idoso tem um filho que é ex-presidiário e dizia que se ela falasse sobre os abusos, ele revidaria através do filho.
O idoso morava próximo e mantinha uma boa relação com uma tia, mãe de criação da criança, frequentando a casa dela diariamente.
A família só tomou conhecimento do que vinha acontecendo quando decidiu levar a menina ao ginecologista pela primeira vez para uma consulta de rotina. Foi quando ela relatou o que vinha acontecendo.
A polícia foi informada e foi feito o exame de conjunção carnal onde ficou comprovado o crime.
"Foi decretada a prisão temporária do suspeito, ele foi ouvido e será encaminhado para o sistema prisional onde deve ficar recolhido até a conclusão do inquérito", disse o chefe de operações do 13°DP Eutrópio Vilela.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

