Viih Tube dispara sobre atitude de brothers com Caio: 'Falta de respeito com a festa dele'
Na pista de dança da Festa do Líder Caio, no BBB21, Viih Tube desabafa com Arthur: "Uma coisa que me deixa chateada é, no meio da festa do Caio, ficar falando 'e se a Thaís voltar?'. Ela olhou no meu olho e falou , 'eu quero você bem, eu quero você feliz', e pronto, não tem o que fazer", se referindo a um possível Paredão Falso para a goiana, décima eliminada do programa.
O capixaba responde: "A Thaís é a pessoa que se voltar, não tem como ninguém achar ruim. Por exemplo, se ela voltar, eu vou ficar menos preocupado do que com a volta da Carla (Diaz)". O assunto segue, e o brother aponta: "Eu, que estava no Paredão, estou de boa. Se escolheram ela e não eu, que bom, cara. Mas eu estou aqui".
Logo, a sister opina : "Mas eu acho que não é falso, não. Não é. Eles estavam vindo aqui esperar a Thaís sair pela dispensa no meio da festa do Caio. O cara que indicou ela, não vai é. Falta de respeito com a festa dele", finaliza.
Últimas Notícias
Suspeito leva R$ 117 mil em golpe de ‘Boa noite, Cinderela’ contra turista e é preso
Defesa Civil de São Paulo alerta para fortes tempestades neste sábado
MPF investiga Braskem por prejuízos milionários à CBTU e caos no transporte do VLT em Maceió
STF começa a julgar recursos de Bolsonaro nesta sexta
Ronaldo Lessa reforça articulações políticas após deixar interinamente comando do PDT em Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

