Com crianças de 5 e 3 anos no carro, trio é preso por cometer assaltos em Arapiraca
Três suspeitos de assalto foram presos na noite de ontem, quarta-feira, 14, no bairro Primavera, em Arapiraca. O motorista do carro estava embriagado e os crimes estavam sendo cometidos na frente de duas crianças, de 05 e 03 anos, filhas do condutor.
Segundo informações da polícia, os agentes da Rádio Patrulha 03 foram informados que um carro, Fiat Uno de cor vermelha, estava com três ocupantes cometendo assaltos em Arapiraca. Segundo a denúncia, os criminosos fugiram sentido bairro Cacimbas II.
Ao realizar buscas na região, os militares encontraram o carro com os dois suspeitos, o terceiro envolvido já havia fugido do local. No interior do veículo foram encontrados dois meninos de 05 e 03 anos, filhos do condutor.
No carro havia também dois celulares roubados, um simulacro de arma de fogo, e R$ 1.552,00 (mil e quinhentos e cinquenta e dois reais) em espécie.
As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar de Arapiraca. O condutor foi levado para o Posto da PRF em Palmeira dos Índios, onde foi comprovada a embriaguez ao volante. O terceiro suspeito foi reconhecido pelas vítimas, localizado e preso.
O trio suspeito foi levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios e autuado em flagrante por roubo e embriaguez ao volante. O carro foi guinchado pela polícia.
Últimas Notícias
Bolsonaro apresenta nove exames ao STF para tentar manter prisão domiciliar
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Secretaria de Assistência Social de Penedo ultrapassa a marca de 2.400 pessoas qualificadas em dois anos
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

