Com crianças de 5 e 3 anos no carro, trio é preso por cometer assaltos em Arapiraca

Por Redação 15/04/2021 08h08
Por Redação 15/04/2021 08h08
Com crianças de 5 e 3 anos no carro, trio é preso por cometer assaltos em Arapiraca
Assaltantes presos em Arapiraca - Foto: Josival Menezes

Três suspeitos de assalto foram presos na noite de ontem, quarta-feira, 14, no bairro Primavera, em Arapiraca. O motorista do carro estava embriagado e os crimes estavam sendo cometidos na frente de duas crianças, de 05 e 03 anos, filhas do condutor.

Segundo informações da polícia, os agentes da Rádio Patrulha 03 foram informados que um carro, Fiat Uno de cor vermelha, estava com três ocupantes cometendo assaltos em Arapiraca. Segundo a denúncia, os criminosos fugiram sentido bairro Cacimbas II.

Ao realizar buscas na região, os militares encontraram o carro com os dois suspeitos, o terceiro envolvido já havia fugido do local. No interior do veículo foram encontrados dois meninos de 05 e 03 anos, filhos do condutor.

No carro havia também dois celulares roubados, um simulacro de arma de fogo, e R$ 1.552,00 (mil e quinhentos e cinquenta e dois reais) em espécie.

As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar de Arapiraca. O condutor foi levado para o Posto da PRF em Palmeira dos Índios, onde foi comprovada a embriaguez ao volante. O terceiro suspeito foi reconhecido pelas vítimas, localizado e preso. 

O trio suspeito foi levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios e autuado em flagrante por roubo e embriaguez ao volante. O carro foi guinchado pela polícia.