Exclusivo. Dupla é baleada após tentar assaltar militar em Arapiraca; assista

Por Redação 15/04/2021 06h06 - Atualizado em 15/04/2021 08h08
Por Redação 15/04/2021 06h06 Atualizado em 15/04/2021 08h08
Exclusivo. Dupla é baleada após tentar assaltar militar em Arapiraca; assista
Dupla baleada ao tentar assaltar PM em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Dois suspeitos foram baleados na madrugada desta quinta-feira, 15, após tentar assaltar um policial militar. O caso ocorreu na Rua Marcelo Magalhães, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

De acordo com informações colhidas no local, o militar seguia em uma motocicleta, Honda Pop de cor vermelha, quando notou que estava sendo seguido desde a Rua Fernandes Lima, no Centro de Arapiraca. O agente deu passagem para os suspeitos, que estavam em uma motocicleta XRE 300 de cor preta, momento em que eles pararam ao lado do PM e anunciaram o assalto.

O PM reagiu a a ação e efetuou disparos contra os assaltantes Um dos suspeitos foi atingido na perna e o outro foi baleado nas nádegas e de raspão em uma perna. Um dos suspeitos ainda tentou fugir para Rua São José se desfez da arma.

Uma guarnição da Força Tarefa, do 3º Batalhão esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu os suspeitos e levou a dupla para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Após a liberação médica, a dupla será levada para a Central de Polícia de Arapiraca onde será autuada por tentativa de assalto. A arma do crime não foi localizada e a moto utilizada pela dupla foi recolhida pela PM.

Assista: