Marlene Mattos acusa Xuxa de calúnia ao registrar ocorrência em delegacia do Rio
Marlene Mattos, a conhecida diretora de televisão, recorreu à 42ª DP do Rio para registrar ocorrência contra Maria da Graça Xuxa Meneghel, a apresentadora Xuxa. Pois Marlene acusa a "Rainha dos baixinhos" de calúnia. Ela descreveu o fato ao delegado responsável citando a entrevista concedida por Xuxa à Veja, em 27 de janeiro, onde a apresentadora diz ter sido "roubada, enganada, usada e manipulada".
"Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. "Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?" resposta, "Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo", consta na dinâmica do fato.
Como se sabe, Marlene e Xuxa trabalharam juntas por anos. O registro feito pela diretora aconteceu dias depois à entrevista, em 29 de janeiro. O caso, porém, só foi encaminhado ao TJ do Rio somente no final de março, quando passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal.
Últimas Notícias
Fluminense humilha o São Paulo no Maracanã e aplica goleada de 6 a 0
PM apreende 171 pedras de crack e maconha com passageiros de veículo por aplicativo em Arapiraca
Alfredo Gaspar expõe fluxo bilionário e alerta para “festa do crime” na lavagem de dinheiro de aposentados e pensionistas
Homem é flagrado com faca e facão em bebedeira na zona rural de Limoeiro de Anadia
Idoso de 67 anos morre após sofrer infarto no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Festival da Consciência Negra em Arapiraca

