Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Arapiraca

Uma colisão resultou em um motociclista ferido, na manhã desta quarta-feira, 14, na Praça Rosendo Vieira Lima, bairro Cacimbas 2, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo testemunhas, um veículo, modelo Siena, estava parado no acostamento quando fez uma manobra para pegar a pista a esquerda, sentido Olho D'Água dos Cazuzinhas, e acabou colidindo em uma moto, CG 125, que seguia no mesmo sentido.
A moto bateu na porta do carro e o motociclista caiu na rua. Com o impacto, o motociclista apresentou escoriações e precisou ser socorrido pelo Pelicanos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma ambulância foi ao local e encaminhou o motociclista para o Hospital de Emergência do Agreste.
O condutor do carro ficou no local para prestar socorro a vitima e esclarecimentos sobre o acidente. Ele se comprometeu, junto à SMTT, que irá consertar a moto do rapaz ferido.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
