Vídeo. Colisão envolvendo carro e viatura deixa militares feridos em Arapiraca

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma viatura resultou em dois policiais militares feridos, na manhã desta quarta-feira, 14, entre as ruas Domingos Correia e D. Pedro II, no bairro São Luiz, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações colhidas no local, um veículo Gol, de cor branca, acabou atingindo a viatura, que perdeu o controle, depois que esta avançou o sinal vermelho. Após a colisão, a viatura bateu em um poste de iluminação pública. Com o impacto, dois militares bateram a cabeça no para-brisa da viatura e ficaram feridos.
Eles foram socorridos pelos pelicanos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital de Emergência do Agreste em uma viatura da Força Tarefa da PM.
O condutor do carro de passeio não apresentou nenhum ferimento.
Assista:
Últimas Notícias

Agosto Lilás: Penedo inaugura Sala do Batom no CISP e serviço na UPA nesta quarta, 27

“Não estou aqui para proteger ou perseguir ninguém, mas para cumprir o rito da investigação”, afirma Alfredo Gaspar na abertura da CPMI do INSS

Caminhão-caçamba atinge poste de energia elétrica em Delmiro Gouveia

Homem acusado de homicídio e foragido da Justiça pernambucana é preso em flagrante por falsa comunicação de crime em Murici
