Motorista por aplicativo é assaltado e abandonado em canavial, em Maceió
Um motorista por aplicativo teve o carro tomado de assalto e foi abandonada em um canavial, após atender um falso passageiro. O crime ocorreu na noite de ontem, domingo, 11, em Maceió e o carro levado pelos bandidos foi um Gol, de cor branca e placa OHK 7B36-AL.
Segundo relato do motorista, passado para a polícia, ele atendeu uma corrida para o bairro Graciliano Ramos com destino ao Shopping do Benedito Bentes. No percurso da viagem, os três passageiros anunciaram o assalto. Foi colocado um capuz na cabeça da vítima e ela abandonada em um canavial, em Satuba.
A vítima caminhou até encontrar um Posto de Combustíveis, na BR 316, onde acionou a polícia. Além do carro, os criminosos levaram os pertences do motorista por aplicativo.
Últimas Notícias
Arapiraquense Carminha conquista 6 medalhas de ouro no Rio de Janeiro
Mano Walter e Débora Silva anunciam nascimento do terceiro filho
Família procura por homem desaparecido há dias em Maceió e pede ajuda para localizá-lo
Richarlison expõe briga com Flávio Bolsonaro por imóvel de R$ 10 milhões; entenda
ASA divulga logística de viagem para confronto contra o Ivinhema pela Série D
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

