Jovens ficam feridos e homem é preso por tentativa de homicídio, em Lagoa da Canoa

Dois jovens de 21 e 22 ano ficaram feridos e um homem foi preso durante uma tentativa de homicídio ocorrida no final da noite de ontem, sábado, 10, na cidade de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram informados que um homem, em uma motocicleta, modelo Honda Broz de cor vermelha, havia acabado de esfaquear duas pessoas, nas proximidades da Praça do Alto do Pixuta.
A polícia conseguiu capturar o suspeito e ele foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
As vítimas, um jovem de 21 anos, que ficou gravemente ferido, e um jovem de 22 anos também ferido, foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas Notícias

Objeto misterioso atinge avião nos EUA, deixa piloto ferido e obriga pouso de emergência

Léo Santana e Lore Improta anunciam a gravidez do segundo filho

Moraes proíbe visita de presidente do PL a Bolsonaro

Homem é detido após ameaçar mulher e alegar ser integrante de facção em Arapiraca

Idosos são encontrados amarrados em asilo clandestino durante fiscalização da Prefeitura do Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
