Clubes alagoanos empatam seus jogos na Copa do Nordeste e se classificam para as quartas de final

Os clubes alagoanos que disputam a Copa do Nordeste conseguiram empates em seus jogos na tarde deste sábado (10) e garantiram classificação para as quartas de final da competição regional.
O Clube de Regatas Brasil (CRB) já estava classificado e empatou com o Altos do Piauí por 1 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols da partida foram marcados por Diego Torres de falta, para o clube alagoano e Lucas Campos empatou para o time piauiense.
Já o Centro Sportivo Alagoano (CSA) precisava de pelo menos um empate e uma combinação de resultados. O empate veio 0 a 0 com o Sampaio Correa no Maranhão e os adversários ajudaram. Azulão classificado.
Com os resultados, na próxima fase o CRB enfrenta o Bahia com datas e horários a serem definidos e o CSA encara o Fortaleza, com a definição de hora e dia a serem confirmados pela CBF.
Últimas Notícias

TV Asa Branca anuncia novo telejornal com apresentação de Andrea Resende, ex repórter da TV Gazeta de Alagoas

Polícia Civil conquista 17 medalhas nos Jogos dos Servidores de Alagoas

Após quase 20 dias internada, esposa de empresário, vítima de acidente, morre em Coruripe

ASA firma cessão de uso e anuncia novo CT das categorias de base: “Crias do GIGANTE”

Denise Stoklos apresenta a leita de "um fax para Colombo"
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador
