Príncipe Philip teria morrido na cama, ao lado da rainha Elizabeth II, diz jornal
Fontes próximas à realeza britânica disseram ao jornal Daily Mail que a rainha Elizabeth II estava ao lado do príncipe Philip na cama quando ele veio a falecer, na manhã da última sexta-feira.
O duque de Edinburgo, que recentemente passou um mês sendo tratado de uma infecção e um problema cardíaco pré-existente, teria morrido repentina e inesperadamente, mas "pacificamente" na companhia de sua esposa. O Telegraph relatou que o duque queria morrer "em sua própria cama" e "em seus próprios termos".
"Ele passou a maior parte das quatro semanas no hospital tentando voltar para casa. Eles operaram seu coração na tentativa de lhe dar um pouco mais de tempo, talvez com o centésimo aniversário em mente. Mas ele realmente não se importou com isso", disse a fonte ao jornal, que acrescenta: "Não há como alguém como ele querer morrer no hospital".
Embora os funcionários do palácio tenham se recusado a "entrar em detalhes" sobre a natureza de sua morte, entende-se que sua condição frágil piorou durante a noite da última quinta-feira e que pessoas de dentro avisaram que ele estava "gravemente doente". No entanto, qualquer conversa sobre levar o duque ao hospital foi rapidamente descartada pela Rainha.
Últimas Notícias
Familiares e amigos buscam localizar homem que desapareceu na sexta-feira, em Arapiraca
PoderData/AYA: Flávio tem 51% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 49%
Homem é preso após cometer diversos crimes contra a própria companheira no Brisa do Lago, em Arapiraca
Homem é preso em flagrante após furto de fios em agência da Caixa em construção, em Arapiraca
Mulher desaparecida é encontrada morta no Canal do Sertão, em Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

