Após denúncia, arma de fogo é apreendida na zona rural de Palmeira dos Índios
Policiais militares do 10º BPM, em Palmeira dos Índios, apreenderam uma arma de fogo nessa sexta-feira (9) em um trecho da rodovia BR-316, na zona rural do município.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o batalhão recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo no endereço andando com uma arma de fogo.
De pronto foi deslocada uma guarnição até o local, porém o suspeito não foi localizado. Então, populares relataram que o indivíduo percebeu a movimentação da polícia e empreendeu fuga, jogando a arma de fogo as margens da rodovia.
Os militares fizeram buscas e encontraram a arma de fogo modelo winchester calibre 44 com a numeração raspada. O material apreendido foi encaminhado a 5° DRP para os devidos procedimentos.
Últimas Notícias
Idosa é presa após arma de grosso calibre ser localizada em residência, em Arapiraca
Homem fica ferido após acidente com jet ski, na praia de Pajuçara, em Maceió
Cão farejador encontra drogas em área de mata e suspeito de 19 anos é preso, em Arapiraca
Carro desgovernado invade calçada, atinge veículos e derruba poste na BR-101
Praia da Ponta Verde é eleita uma das melhores praias da América do Sul
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

