Ladrão devolve dinheiro roubado após descobrir que valor era para caridade; assista
Após cometer um roubo, um ladrão ficou arrependido e devolveu a grande quantia de dinheiro furtado que seria utilizado para doação. O caso ocorreu em Birmingham, no Reino Unido.
Segundo jornais locais, o suspeito de um cumplice, ambos usando balaclava, foram filmados colocando as notas roubadas na caixa de correio de uma casa.
O roubo do dinheiro ocorreu em plena luz do dia e gravado por câmeras de segurança. Após o crime, uma TV local fez um apelo para encontrar os ladrões. As imagens se espalharam rapidamente nas redes sociais e em seguida os suspeitos voltaram ao local e devolveram o dinheiro.
O ato de devolução do dinheiro foi gravado pelos próprios ladrões. “Estou aqui para devolver o dinheiro. Não sabíamos que era o dinheiro da mesquita. Nunca roubaríamos uma mesquita, foi apenas com base em informações falsas”, disse o criminoso nas imagens.
Posteriormente, o ladrão deixa o dinheiro na porta e sai correndo. A Polícia, que investiga o caso, identificou que os criminosos fugiram em um veículo BMW.
Assista:
Últimas Notícias
Ator Samuel Monroe Jr. morre aos 52 anos em decorrência de meningite
Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Motociclista morre após acidente na AL-220, entre Craíbas e Arapiraca
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

