Ladrão devolve dinheiro roubado após descobrir que valor era para caridade; assista

Por Redação 09/04/2021 10h10
Por Redação 09/04/2021 10h10
Ladrão devolve dinheiro roubado após descobrir que valor era para caridade; assista
Ladrão devolveu o dinheiro - Foto: Reprodução de vídeo

Após cometer um roubo, um ladrão ficou arrependido e devolveu a grande quantia de dinheiro furtado que seria utilizado para doação. O caso ocorreu em Birmingham, no Reino Unido.

Segundo jornais locais, o suspeito de um cumplice, ambos usando balaclava, foram filmados colocando as notas roubadas na caixa de correio de uma casa.

O roubo do dinheiro ocorreu em plena luz do dia e gravado por câmeras de segurança. Após o crime, uma TV local fez um apelo para encontrar os ladrões. As imagens se espalharam rapidamente nas redes sociais e em seguida os suspeitos voltaram ao local e devolveram o dinheiro.

O ato de devolução do dinheiro foi gravado pelos próprios ladrões. “Estou aqui para devolver o dinheiro. Não sabíamos que era o dinheiro da mesquita. Nunca roubaríamos uma mesquita, foi apenas com base em informações falsas”, disse o criminoso nas imagens.

Posteriormente, o ladrão deixa o dinheiro na porta e sai correndo. A Polícia, que investiga o caso, identificou que os criminosos fugiram em um veículo BMW.

Assista: