Flávio Silvino comemora aniversário de 50 anos isolado em casa e mãe lamenta: "Se entregou muito na pandemia"

Por Contigo! 08/04/2021 16h04
Por Contigo! 08/04/2021 16h04
Flávio Silvino comemora aniversário de 50 anos isolado em casa e mãe lamenta: 'Se entregou muito na pandemia'
Flávio Silvino está no ar, atualmente, com a reprise da novela Laços de Família - Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Flávio Silvino, que atualmente é visto na reprise da novela Laços de Família, acaba de comemorar o aniversário de 50 anos. Segundo informações do jornal Extra, ele celebrou a data ao lado da mãe, Diva Plácido.


“Festejamos eu, ele, a fono e a moça que mora conosco. Ele está bem, dentro do possível. Continua fazendo, eternamente, fisioterapia diária e fonoaudiologia”, declarou ela ao jornal.


“Ele tem que ter o apoio do andador, mas, normalmente, ele fica na cadeira de rodas, porque não tem equilíbrio. O Flávio se entregou muito na pandemia e não sai para dar uma volta desde o início da quarentena”, lamenta.


O ator é raramente visto por seus fãs. Isso porque ele leva uma vida afastada dos holofotes desde que teve sua carreira alterada após um acidente de carro em 1993. Na época, ele ficou em coma por três meses, teve traumatismo craniano e perdeu massa encefálica. Desde então, o ator vive com as sequelas do ocorrido.


Ele atuou na novela Vamp, em 1992, e, depois do acidente, esteve no elenco de Laços de Família, de 2000. Em 2017, Flavio e sua família se despediram do pai, o humorista Paulo Silvino.