Estudo: Britânicos preferem príncipe William como rei em vez de Charles

A maioria dos britânicos que participaram de um novo estudo - cujos resultados foram agora revelados pelo Mirror -, preferem que o príncipe William assuma a coroa quando o trono deixar de pertencer à rainha Elizabeth, em vez do sucessor natural, o príncipe Charles.
Assim, William teve a preferência de quase metade dos participantes (cerca de 47%), o pai, Charles, que ficou apenas pelos 27%.
Por outro lado, aqueles entre os 18 e os 24 anos preferiam que fosse o príncipe Harry a assumir esta responsabilidade, apesar deste ocupar a sexta posição na linhagem ao trono.
Vale destacar que no estudo realizado pela Deltapoll foram entrevistados 1590 adultos entre 31 de março e 1 de abril.
Estes são resultados de certa forma desanimadores para o príncipe Charles, ainda mais se levar em conta os esforços em termos de relações públicas que foram feitos ao longo das últimas duas décadas para limpar a sua imagem após o divórcio da princesa Diana.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 32 milhões

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Juceal nesta quarta-feira

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
