Pelopes do 10º BPM apreende arma de fogo na zona rural de Igaci
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 10º BPM apreendeu uma arma de fogo no povoado Lagoa do Félix, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam patrulhamento no local, quando avistaram dois indivíduos em uma moto Honda CG verde em atitude suspeita.
Ao ser realizada a abordagem, os indivíduos empreenderam fuga deixando cair uma caixa com uma espingarda calibre 12 artesanal em seu interior, junto com duas munições do mesmo calibre.
A guarnição realizou o acompanhamento, porém os suspeitos conseguiram se evadir do local. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Palmeira dos Índios para os devidos procedimentos.
Últimas Notícias
PSOL rejeita federação com PT, mas decide apoiar reeleição de Lula
CRB conquista pentacampeonato inédito e ASA é vice mais uma vez no Campeonato Alagoano
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
Assessor de Vini Jr e Paquetá é baleado em tentativa de latrocínio no Rio de Janeiro
Adolescente e jovem de 22 anos ficam feridas em queda de moto no Alto do Cruzeiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

