Suspeito de homicídio morre ao trocar tiros com a polícia no interior alagoano

Um suspeito de homicídio morreu ontem, terça-feira, 06, ao trocar tiros com a polícia, no Conjunto Hélio Jatobá III, na cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
A troca de tiros ocorreu durante um cumprimento de mandado de prisão em que o suspeito de homicídio estava foragido da justiça.
Tendo os policiais entrado na residência do acusado e, este, desobedecendo ao comando de deitar-se ao chão, correu em direção à geladeira da cozinha, onde havia um revólver. Em seguida, efetuou dois disparos contra os policiais civis.
“Os agentes revidaram de forma proporcional e progressiva, sendo o homem atingido por dois disparos. Foi socorrido pelos policiais até à UPA da cidade, onde faleceu”, disse o delegado regional João Marcelo, que coordenou a ação.
O homem era suspeito do assassinato de José Rafael dos Santos, conhecido como “Tata”, ocorrido no último dia 9 de março, em um local conhecido como “Favelinha”.
O crime teria sido motivado por uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. O suspeito também já havia sido preso por roubo, tráfico, furto e receptação. Inclusive, tinha sido condenado e estava cumprindo pena em regime semi-aberto.
Últimas Notícias

Lula e Trump devem se encontrar em breve, diz Mauro Vieira

Arapiraca celebra 101 anos com grande festa e show de Claudia Leitte na Marginal Piauí

Vini Jr. é o sexto entre os jogadores mais bem pagos do mundo; veja lista da Forbes

Morre guitarrista fundador da banda KISS, Ace Frehley, aos 74 anos

Homem é flagrado com maconha durante patrulhamento da ROCAM em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
