Suspeito de homicídio morre ao trocar tiros com a polícia no interior alagoano
Um suspeito de homicídio morreu ontem, terça-feira, 06, ao trocar tiros com a polícia, no Conjunto Hélio Jatobá III, na cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
A troca de tiros ocorreu durante um cumprimento de mandado de prisão em que o suspeito de homicídio estava foragido da justiça.
Tendo os policiais entrado na residência do acusado e, este, desobedecendo ao comando de deitar-se ao chão, correu em direção à geladeira da cozinha, onde havia um revólver. Em seguida, efetuou dois disparos contra os policiais civis.
“Os agentes revidaram de forma proporcional e progressiva, sendo o homem atingido por dois disparos. Foi socorrido pelos policiais até à UPA da cidade, onde faleceu”, disse o delegado regional João Marcelo, que coordenou a ação.
O homem era suspeito do assassinato de José Rafael dos Santos, conhecido como “Tata”, ocorrido no último dia 9 de março, em um local conhecido como “Favelinha”.
O crime teria sido motivado por uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. O suspeito também já havia sido preso por roubo, tráfico, furto e receptação. Inclusive, tinha sido condenado e estava cumprindo pena em regime semi-aberto.
Últimas Notícias
Brasil avança para quartas no Mundial de handebol feminino
Militar morre carbonizada em incêndio em quartel do Exército no SMU, no DF
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência
Mulher de 32 anos é encontrada morta em Craíbas; escoriações impedem atestado imediato de causa da morte
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

