Pai morre e filho fica ferido em grave acidente na AL 220, no Sertão alagoano
Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão baú deixou um morto e um ferido, na tarde de ontem, segunda-feira, 05, na cidade de Olho D'Água do Casado, no Sertão alagoano.
As vítimas são pai e filho que estavam em um veículo GM Corsa Classic. O carro foi atingido frontalmente por um caminhão de placa OHE 5149/AL.
Com a força do impacto, o motor do carro de passeio ficou deslocado e as vitimas ficaram presas às ferragens.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas. O condutor do carro de passeio, filho da vítima fatal, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital local.
O motorista do caminhão fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.
Últimas Notícias
Em pronunciamento na TV, Lula defende fim da escala 6x1 e anuncia novo programa de renegociação de dívidas
Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas doa itens para a campanha Aquecendo Vidas
Ataques de cães causam suspensão de aulas presenciais na Faculdade de Direito da Ufal, em Maceió
Tentativa de execução em pousada na Pajuçara termina com três presos e arma apreendida
Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

