Paulo Gustavo tem sinais de melhora na luta contra a Covid
O ator Paulo Gustavo teve sinais de evolução na luta contra a Covid-19, segundo nota divulgada nesta segunda-feira (5) pela assessoria de imprensa do artista.
Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio, ele tem quadro estável e permanece em terapia intensiva, com o uso de Ecmo – uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.
"A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes", diz a nota.
Segundo os médicos, "a necessidade da Ecmo permanece, embora com parâmetros mais atenuados".
"Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vem aumentando o otimismo da equipe médica."
A nota diz ainda que a "família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus".
Últimas Notícias
Senador apresenta relatório favorável à indicação de Messias ao STF
Reitor da UNEAL celebra sanção do novo Plano Nacional de Educação pelo presidente Lula
Homem é preso por violência doméstica no bairro Canafístula, em Arapiraca
8º BPM Prende Suspeito Após Tentativa de Assalto na Chã do Pilar
4ª Cia Realiza Operação Guardiã do Silêncio em Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

