Juliette pede a sisters após formação do Paredão: 'Não queria que vocês defendessem Caio para mim'
No Quarto Colorido após comemorar a permanência no top 10 do BBB21, Juliette comenta votos de Caio que recebeu na formação do décimo Paredão, e Viih Tube avalia: "Mas eles me disseram que ele tinha motivos para votar em você e foi, sim, por briga".
A sister da Paraíba nega e aponta: "Vocês querem falar para mim? Briga, ele teve com várias pessoas aqui", e fala que o fazendeiro teve desavença com Fiuk também. "Ele assumiu para mim que ele está chato. Ele assumiu para mim", complementa Juliette.
"Ele não iria se comprometer com mais uma pessoa", aponta a Líder da semana, e a maquiadora e advogada pede: "Eu não queria, de verdade, que vocês defendessem Caio para mim. Porque eu estou muito magoada com ele e só eu sei a minha relação com ele".
Últimas Notícias
MPAL, MPF e DPE reúnem instituições e comunidades tradicionais para discutir participação em compra de alimentos pela administração pública
PL e União Progressistas anunciam aliança lançando Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Idoso morre após passar mal dentro do Mercado Público de Água Branca
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Caixa abre apostas para a "Copa Loteca" que pode pagar até R$ 10 milhões durante a Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

