Dupla é presa por descumprir decreto estadual e resistir a abordagem policial, em Arapiraca
Dois foram presos na noite de ontem, sexta-feira, 02 de abril, ao serem flagrados descumprindo o decreto estadual de distanciamento social. Atualmente Alagoas está na fase vermelha no Decreto, devido ao grande número de infectados pelo coronavírus e alta taxa de ocupação hospitalar.
Segundo informações da polícia, os agentes do Pelopes Comando estavam em rondas pelo bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, quando avistaram dois suspeitos consumindo bebida alcoólica e com uma caixa de som ligada na carroceria de uma Pick Up, no Pátio de um Posto de Combustíveis.
A dupla foi abordada e foi constatado o descumprimento do decreto estadual de combate a Covid-19. Os suspeitos foram orientados para encerrar o consumo de bebida alcoólica e chamar um condutor sóbrio para leva-los para casa, visto que eles estavam visivelmente embriagados.Porém, a dupla se negou a atender os militares e pediu mais bebida.
Os homens receberam voz de prisão, resistiram e se negaram a entrar na viatura. Foi necessário o uso da força e os homens foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados.
Últimas Notícias
Quaest: 48% aprovam e 44% desaprovam governo Lula na primeira pesquisa após a eleição
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em terreno, em Igaci
Igreja em Fortaleza faz missa para abençoar canetas de candidatos do Enem
Motociclista de 23 anos morre após sofrer acidente em São Miguel dos Campos
Torcedores do Náutico comemoram gol do CRB contra o próprio time em vitória da equipe alagoana; entenda
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

