Homem de 28 anos é preso com maconha e cocaína, em Jequiá da Praia

Um homem de 28 anos, de identidade não revelada, foi preso na noite de ontem, sexta-feira, 02 de abril, por tráfico de drogas, no bairro Chã de Jequiá, na cidade de Jequiá da Praia, interior alagoano.
Segundo informações da polícia, os agentes do Pelopes I e II receberam uma denúncia informando a localização de um ponto de tráfico de drogas. No local, os militares flagraram o suspeito repassando drogas.
Com ele, a polícia encontrou uma quantidade de cocaína. Após revista no local, foram encontradas 225 gramas de maconha enterradas no quintal, e mais uma quantidade de cocaína em sua residência.
O suspeito foi levado para a Delegacia Geral Da Polícia Civil, no bairro da Jacarecica, em Maceió.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É