Homem de 58 anos morre afogado após mergulhar no Rio São Francisco na zona rural de Traipu

Um homem de 58 anos morreu afogado na tarde dessa quinta-feira (1) após mergulhar nas águas do Rio São Francisco, na zona rural de Traipu, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava na companhia de amigos quando resolveu nadar no rio. Em um determinado momento o homem mergulhou e não mais retornou a superfície.
Os colegas da vítima então perceberam a demora em seu retorno e decidiram procura-lo. Após buscas, o mesmo foi localizado já sem vida.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os devidos procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias

Acusado de matar irmão a tiros na frente da mãe em Jaramataia é condenado a 15 anos de prisão

Visita da FPI a comunidade quilombola em Jacaré dos Homens aponta desafios ambientais com prática tradicional

Vazamento de gás causa princípio de incêndio em loja no Centro de Maceió e assusta clientes

Violência doméstica e stalking crescem em Alagoas em 2024 e acendem alerta de autoridades
