PMAL recupera arma de fogo jogada em cacimba e prende proprietário na zona rural de Feira Grande

Por da redação 01/04/2021 20h08 - Atualizado em 01/04/2021 20h08
Por da redação 01/04/2021 20h08 Atualizado em 01/04/2021 20h08
PMAL recupera arma de fogo jogada em cacimba e prende proprietário na zona rural de Feira Grande
arma de fogo apreendida - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (1) com uma arma de fogo. O fato foi registrado no povoado Santana, na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam uma denúncia de que no local haveria um indivíduo andando armado e que também comercializava armas de fogo na região.

Sendo assim, as guarnições se deslocaram até o endereço indicado e localizaram o suspeito, que ao ser questionado, alegou que não estava com nenhuma arma no momento, mas a que possuía, havia deixado na casa de seu primo.

Os policiais foram então até o endereço indicado pelo suspeito, localizou o familiar, que revelou ter jogado a arma ao ver os militares em uma cacimba.

Os militares então providenciaram uma bomba de água com o intuito de esvaziar a cacimba. O procedimento foi feito e a arma, um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre foi recuperada.

Diante dos fatos, o indivíduo que entregou a arma de fogo ao rimo foi encaminhado até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.