Da Bahia, garoto de 14 anos foge de casa de bicicleta para conhecer o ídolo Mano Walter

Mano Walter ficou surpreso com a loucura que um fã cometeu por ele. Felipe, de 14 anos, saiu de Araças, no distrito de Tapuio, zona rural de Araci (BA) e seguiu de bicicleta com destino ao estado de Alagoas, onde mora o cantor, em busca de realizar o seu sonho de conhecer o ídolo. Segundo o jornal local ‘A Voz do Campo’ noticiou, ele esperou seus pais saírem para fugir. À Quem, Nalda, irmã do adolescente, informou que o jovem foi localizado e está feliz de retornar para casa.
Mano também se demonstrou preocupado com o fã e prometeu realizar um encontro entre os dois. "Meu irmão me mostrou e eu achei inacreditável. Tenho que dar um jeito de conhecer esse menino. Vou esperar passar um pouco essa pandemia, mas pelo menos, vou entrar em contato com os familiares pelo telefone e dizer a ele, que logo, logo, a gente vai dar um jeito de se encontrar. Também quero dizer para ele ficar calmo em casa", declara o artista à Quem.
Morador do interior baiano, Felipe é apaixonado por vaquejadas, cavalos, o que o fez ter admiração pelo forrozeiro alagoano. O fã percorreu cerca de 100km pedalando, apenas com a roupa do corpo. Junelda Guardiano nunca imaginou que o filho pudesse fazer tal proeza, que deixou a família inteira aflita no início da semana.
"Fiquei muito preocupada com o sumiço do meu filho, eu jamais imaginaria que ele fosse fã do Mano Walter a ponto de sair de casa em uma bicicleta e ir até Alagoas", justifica a mãe do garoto, que fez campanhas em grupos de WhatsApp para encontrá-lo. Depois de receber informações e telefonemas, Felipe foi achado na BR-410, entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal.
"Aqui em casa, nós conversamos muito e eu em nenhum momento desconfiei que ele estivesse pesquisando como chegar até o Mano Walter lá em Alagoas. Demos um celular de presente a ele para usar nas aulas remotas, mas ele aproveitou e usou para pesquisar sobre o cantor. A partir de hoje, terei ainda mais atenção e diálogo constante com meus filhos", relatou Junelda.
Últimas Notícias

Homem é assassinado a tiros, após ter casa invadida, no Centro de Palmeira dos Índios

Dona de clínica de reabilitação é presa em Marechal Deodoro após morte de paciente; marido está foragido

Ufal está sediando os Jogos das Universidades Federais 2025 da modalidade Voleibol

Padrasto que obrigou enteado de 3 anos a comer fezes em Cajueiro disse que faria de novo, afirma mãe

Como levar comida saudável à mesa do alagoano? Tema é discutido em evento no Agreste
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
