Eliminada do BBB21, com 76,76% dos votos, Sarah diz que desconfiou da pessoa errada

Por Redação com Gshow 31/03/2021 07h07 - Atualizado em 31/03/2021 08h08
Por Redação com Gshow 31/03/2021 07h07 Atualizado em 31/03/2021 08h08
Eliminada do BBB21, com 76,76% dos votos, Sarah diz que desconfiou da pessoa errada
Sarah foi a 8ª eliminada do BBB21 - Foto: Reprodução/TV Globo

Sarah foi a oitava eliminada no paredão do BBB21. Logo após ser eliminada com 76,76% dos votos, a ex-sister participou do Bate Papo BBB, sob o comando de Ana Clara, no GShow. Já um pouco recuperada da surpresa de ter que deixar o game, a brasiliense contou como foi sua trajetória.“


Acho que estou feliz com tudo que aconteceu. Já estou percebendo onde eu acho que errei, mas é bola pra frente e aprender com os erros. Eu desconfiei da pessoa errada. Subiu à cabeça o jogo. A gente percebeu. A gente tentou voltar um pouco atrás. Mas não deu tempo porque eu fui para o paredão. Se tivesse ficado, poderia ser pior e eu continuar daquele jeito. Vamos esperar que foi bom eu ter saído agora”, disse ela se referindo a Juliette.


Ela também revelou, mais uma vez, que ficou decepcionada com os votos de Rodolffo e Caio.


“Não estava triste de ir ao paredão, mas como eu fui parar nele. Pessoas que eu confiava, que colocava como minhas prioridades e ter sido votada por eles. Eu confiava demais neles, e ter sido votada por eles doeu. Agora olhando, acho que eu fiz a mesma coisa com a Juliette. Paguei pelo meu erro”, confessou.


E Ana Clara quis saber se ela não tentou mudar a vontade de Gilberto.


“Eu já sabia do desentendimento deles. Gostava muito do Rodolffo e tinha sofrido demais por ele ter ido ao paredão. Não podia chegar para o Gil e falar: não vote nele! Tentei, mas era o pensamento dele. Isso foi muito dolorido para mim. Foi a primeira vez que passei mal de ter ânsia de vômito”, contou.