Leilão de carros da SMTT Maceió será realizado no próximo dia 13

Será realizado no próximo dia 13 de abril, o Leilão de carros da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Maceió, na última segunda-feira, 29.
Segundo a Prefeitura, estarão disponíveis para serem arrematados automóveis que foram apreendidos há mais de 60 dias e não foram procurados pelos donos. O evento será realizado de forma totalmente on-line, no site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h, devido às restrições da pandemia.
Ao todo serão leiloados 154 veículos em bom estado de conservação ou sucatas, em 66 lotes. Quem tiver interessado em participar do leilão deverá se cadastrar no site, até duas horas antes do início do pregão. Haverá uma análise dos dados de cadastro e confirmação da participação.
“A medida visa dar maior rotatividade ao pátio de veículos e oportunizar que outras pessoas possam adquirir os veículos em bom estado ou sucatas, que não foram procuradas pelos seus donos. É uma excelente oportunidade para quem tem interesse nesses veículos”, ressaltou o superintendente da SMTT, André Costa.
O valor do veículo comprado deverá ser pago integralmente, por boleto bancário, em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e à comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.
Quem tiver interesse nos veículos e quiser vê-los antes, pode visitar o pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, de 07 a 12 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis. É obrigatório o uso de máscara no local.
Confira o edital completo do leilão.
Últimas Notícias

Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público

Rompimento com Antônio Albuquerque marca virada política do prefeito de Messias rumo ao MDB de Renan Calheiros
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
