Luciano Huck não deve se candidatar à Presidência em 2022, afirma revista
Segundo a revista Época, o apresentador Luciano Huck abandonou a disputa presidencial para 2022. O global já havia demonstrado interesse na política, e precisa decidir o quanto antes se deixa ou não a Rede Globo.
Mesmo tendo conversado com os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Sergio Moro, Luciano Huck não deseja concorrer à presidência mais. Agora, o apresentador está sendo cotado para substituir Faustão, que deixa a Globo no fim deste ano.
Ainda segundo a revista, Luiz Henrique Mandetta telefonou para Luciano Huck após o global receber sinal verde o partido DEM. Eles conversaram justamente sobre a eleição presidencial do ano que vem.
Já em outubro do ano passado, Huck chegou a visitar o juiz Sergio Moro em Curitiba. Foi o ex-ministro quem convidou o apresentador, inclusive, como informou a Folha de São Paulo. Lá, os dois conversaram sobre a intenção de unir uma “terceira via” para entrar na disputa.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

