Luciano Huck não deve se candidatar à Presidência em 2022, afirma revista

Segundo a revista Época, o apresentador Luciano Huck abandonou a disputa presidencial para 2022. O global já havia demonstrado interesse na política, e precisa decidir o quanto antes se deixa ou não a Rede Globo.
Mesmo tendo conversado com os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Sergio Moro, Luciano Huck não deseja concorrer à presidência mais. Agora, o apresentador está sendo cotado para substituir Faustão, que deixa a Globo no fim deste ano.
Ainda segundo a revista, Luiz Henrique Mandetta telefonou para Luciano Huck após o global receber sinal verde o partido DEM. Eles conversaram justamente sobre a eleição presidencial do ano que vem.
Já em outubro do ano passado, Huck chegou a visitar o juiz Sergio Moro em Curitiba. Foi o ex-ministro quem convidou o apresentador, inclusive, como informou a Folha de São Paulo. Lá, os dois conversaram sobre a intenção de unir uma “terceira via” para entrar na disputa.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
