Idosa é assassinada por golpes de faca na nuca e pescoço, em Maceió
Uma idosa de 69 anos, identificada como Maria da Conceição Ferreira, foi assassinada a golpes de arma branca, ontem, segunda-feira, 29, no bairro Trapiche, parte baixa de Maceió.
A vítima foi atingida nas regiões da nuca e no pescoço. O corpo dela foi encontrado no chão do quarto, perto da cama. Nenhum suspeito do crime foi localizado e não há informações sobre a motivação do homicídio.
Agentes da Polícia estiveram no local e acionaram os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Jovem se identifica como Lulu da Pomerânia e diz que adora levar 'vida de cadela'
Cidades
Penedo Seguro: Câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Brasil / Mundo
Daniel Vorcaro planejou 'assalto' para 'prejudicar violentamente’ jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo
Cidades
Operação Mulher Segura prende diversos investigados por violência doméstica em Alagoas
Cidades
Inmet prevê chuvas em quase todo o estado de Alagoas; Delmiro Gouveia é a única cidade sob 'alerta vermelho'
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
TV JÁ É

