Vídeo. Homem vai amarrar animal no pasto e encontra cadáver com sinais de espancamento dentro de poço, em Arapiraca
O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos e sem identificação foi localizado em poço de água em uma propriedade privada no sítio Poção na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o morador da casa que existe na propriedade teria saído para amarrar um animal no pasto e quando retornava avistou o corpo no local.
A vítima trajava bermuda branca e com listra, além de estar com um par de sandálias presas a vestimenta. O cadáver ainda apresentava marcas de espancamento, estava com um ferimento na cabeça e com outros ferimentos no local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Arapiraca vive dia de fé e devoção com a 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho; assista
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denício Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

