Piloto morre carbonizado após avião cair e pegar fogo no interior de Goiás
Um piloto, que não teve a identidade divulgada, morreu em um acidente aéreo às margens da GO-70, em Itaberaí, na região central de Goiás. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o monomotor fazia o lançamento de defensivos agrícolas em uma lavoura quando caiu e pegou fogo.
O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (27). Segundo a corporação, a equipe foi acionada às 17h05 para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima já estava carbonizada.
Após as chamas serem controladas, a equipe acionou as autoridades policiais. A corporação informou ainda que não é possível afirmar a causa do acidente e que as investigações ficarão a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
O G1 entrou em contato com o órgão solicitando informações sobre as investigações, por e-mail, na manhã deste domingo (28), e aguarda retorno.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas e posse de arma após tiros assustarem moradores, em Arapiraca
Mulher é presa após agredir policial e ameaçar guarnição durante confusão em estabelecimento comercial, em Arapiraca
Renan Filho anuncia reconstrução do Hospital José Augusto em São Luís do Quitunde
Segunda etapa do Revalida ocorre neste fim de semana
Comunidade Quilombola em Igreja Nova recebe poço do Governo de Alagoas neste sábado
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

