Helena Rizzo é a nova jurada do “MasterChef Brasil” na Band
A Band anunciou nesta sexta-feira (26) que Helena Rizzo será a nova jurada do MasterChef Brasil. A chef se une a Erick Jacquin e Henrique Fogaça no talent show gastronômico mais disputado do País. “Muito feliz com esse novo desafio e essa oportunidade de fazer parte da família MasterChef. A gente se vê logo."
Ao longo da carreira, ela foi eleita a melhor chef mulher do mundo pela revista “Restaurant” em 2014. Atualmente, é dona do restaurante Maní em sociedade com a modelo e apresentadora Fernanda Lima. O estabelecimento foi condecorado pelo Guia Michelin em 2015 e eleito o 36º melhor do mundo no ano anterior. Com o sucesso, as duas também inauguraram o Manioca, a Padoca do Maní e a Casa Manioca.
“Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo País”, afirma a profissional.
Últimas Notícias
Senador republicano Lindsey Graham, aliado de Trump, morre aos 71 anos
Porsche bate em árvore, pega fogo e duas pessoas morrem carbonizadas no interior de SP
Homem é morto a tiros e encontrado debaixo de veículo em São Sebastião
Mulher grávida de três meses e filho de 4 anos são encontrados mortos e carbonizados após ataque criminoso no Maranhão
Argentina elimina Suíça e enfrenta Inglaterra na semifinal
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular

