Confira a previsão para o seu signo nesta terça-feira

Por Metrópoles 23/03/2021 10h10
Por Metrópoles 23/03/2021 10h10
Confira a previsão para o seu signo nesta terça-feira
Horóscopo - Foto: Reprodução

Áries (21/03 - 20/04)


Paixão, entusiasmo com novo projeto e soluções criativas para dar uma virada na sorte darão sabor ao dia. Se estiver só, alguém especial ligará todos os seus sensores e será recíproco. Comemore vitórias dos filhos. Clima carinhoso nas interações amenizará dores e angústias sobre o futuro. Valores humanitários estarão no comando nesta fase de responsabilidade social. Amor em alta!


Touro (21/04 - 20/05)



Imprima uma energia positiva na casa, medite e expanda a consciência. O dia favorecerá mudanças nas estruturas e libertação de antigos padrões. Bom para realizar um sonho da vida familiar e elevar os sentimentos no amor. Discussões de valores e acontecimentos coletivos poderão causar estresse com uma amizade ou grupo. Proteja quem você ama com cuidados e gestos carinhosos.


Gêmeos (21/05 - 20/06)



Palavras carinhosas envolverão amizades e equipe de trabalho. O dia trará grande empatia e envolvimento com assuntos coletivos. Posicionamentos claros nas interações com grupos e redes sociais fortalecerão a reputação e autoridade. Decisões sobre o futuro incluirão viagens e estudos. Bom momento para investir nos planos de desenvolvimento e determinar novas metas profissionais.


Câncer (21/06 - 22/07)



Caminhos iluminados, visão de futuro, harmonia nas relações profissionais e evolução da carreira eliminarão velhas angústias. O dia trará sucesso, prestígio e proposta atraente. Desejos de renovar o ambiente social, viajar e embarcar em novas experiências cobrarão planejamento e motivarão mudanças de comportamento. Assuma seu poder e força interior. Novos rumos pela frente!


Leão (23/07 - 22/08)



Aumente a sintonia com a força espiritual e dê atenção à intuição e aos sonhos. Desejos de quebrar a rotina farão você considerar um convite de viagem seriamente. Aproveite uma oportunidade imperdível que cairá nas suas mãos. O universo conspirará a seu favor. Expanda horizontes. O dia trará conexão com pessoas queridas de longe e proposta tentadora. Aprofunde uma amizade.


Virgem (23/08- 22/09)



Passo maior na carreira virá acompanhado de uma grande mudança de vida, ou de ajustes significativos na rotina. Novo caminho poderá se abrir e cobrar decisões rápidas. Discussões no ambiente profissional poderão causar estresse, hoje. Diferenças pedirão tolerância, embora valores não sejam negociáveis. Movimentações na equipe. Conte com apoio e acolhimento de amigos.


Libra (23/09 - 22/10)



Adote nova filosofia e não se estresse nas discussões de trabalho. O dia trará projeção e fortalecimento da imagem profissional. Reputação e prestígio se manterão em alta. Espere por sucesso das iniciativas. Soluções criativas, postura ética e delicadeza nas relações valerão muito nesta fase. Movimente contatos nas redes sociais, inclusive com pessoas de outras localidades.


Escorpião (23/10 - 21/11)


Visualize o que quer para o futuro e direcione o trabalho. Você poderá firmar uma parceria, conquistar clientes ou aprovar um orçamento. Segurança com a família e atividades gostosas em casa darão tranquilidade. Explore seus talentos criativos e mude os conceitos de prazer. O dia favorecerá a carreira. Lance um projeto e ganhe visibilidade profissional. Sucesso pela frente!


Sagitário (22/11 - 21/12)



Lindo momento no amor. Paixão, entusiasmo e encantamento pela vida estarão de volta, criando uma atmosfera alegre, apesar das dores e limitações da pandemia. Dia positivo para se expor, conquistar novos espaços e brilhar nas redes sociais. Espalhe energias positivas, motive os filhos, ou o par e movimente os relacionamentos. Poder de atração em alta! Inicie relações.


Capricórnio (22/12 - 20/01)



Troque confidências com a família e o par. O dia trará harmonia nos relacionamentos, resgates do passado e soluções financeiras. Ambiente agradável e protetor em casa dará paz de espírito. Comunicações de trabalho estarão aceleradas e cobrarão decisões rápidas. Esclareça dúvidas de contrato. Cuidar da saúde será prioridade. Prazos poderão ser negociados. Evite afobações.


Aquário (21/01 - 19/02)



A sintonia no amor estará forte hoje. Imprima mais emoção no relacionamento íntimo e curta conversas deliciosas, regadas com carinho e mais romantismo. Você terá mais facilidade de expressar os sentimentos e clareza de intenções. As comunicações estarão abertas. Inicie relações nas redes. Se estiver só, uma paixão virtual surpreenderá. Momento de decisões sérias de vida.


Peixes (20/02 - 20/03)



Dia bastante produtivo no trabalho e nos cuidados de saúde. Torne a rotina mais gostosa, com arrumações na casa e atividade física. Negócios estarão aquecidos. Você poderá firmar um acordo financeiro tranquilizador, ou iniciar um emprego bem remunerado. Investimentos na casa continuarão aumentando as despesas. Encontre soluções práticas e equilibre o orçamento.