BBB 21: “Está me machucando”, diz Juliette sobre atitudes de Sarah

Por Redação com Gshow 23/03/2021 09h09
Por Redação com Gshow 23/03/2021 09h09
BBB 21: “Está me machucando”, diz Juliette sobre atitudes de Sarah
Juliette - Foto: Reprodução/TV Globo

Na área externa da casa do BBB21, Viih Tube fala da placa que Sarah deu a Juliette de "sem noção" durante o Jogo da Discórdia, e a sister da Paraíba dispara a sua análise sobre a situação: "Eu acho que ela que não tem noção do que está acontecendo. Ela não tem noção do quanto ela está sendo precipitada com as coisas. Ela não tem noção do quanto ela está me machucando com pequenas atitudes e do quanto eu quis resolver, e ela se negou. Porque não gosta de conversar e eu me neguei porque não quero incomodá-la".


A maquiadora e advogada continua falando que ela e a consultora de marketing digital poderiam conversar para tentar se entender, mas pondera: "Para ela é mais fácil se afastar de mim. Por mais que ela goste de mim". "Sabe o que eu acho engraçado? Tem muita coisa que a gente está vivendo, fazendo com os outros o que fizeram com a gente. Por exemplo, o Nego Di fez isso com ela. Ela queria conversar e ele não queria ouvir ela", avalia a youtuber sobre reação de Sarah.


Logo, Juliette completa: "E sabe quem defendeu ela? Eu. E agora ela quer manter uma conversa rasa comigo, porque o que eu falo incomoda para ela". João Luiz, que participa da conversa, avalia a relação entre as duas sisters: "Deu uma viradora, né?". A sister da Paraíba diz que já estava acontecendo isso há algum tempo e justifica que era porque ela falava coisas que a brasiliense não concordava.