Músico Afrísio Acácio está internado em UTI por causa da covid-19
Segundo filho, o artista reage bem ao tratamento
O músico Mestre Afrísio Acácio, de 71 anos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional de Arapiraca, por causa de complicações provocadas pelo novo coronavírus.
O filho do artista, Altamiro Filho, de 48 anos, também se encontra internado, só que em uma enfermaria do Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
De acordo com outro filho de Afrísio, DJ Touro, tanto o irmão quanto o pai reagem bem aos tratamentos, o que deixa a família bastante confiante na plena recuperação e volta para casa dos dois.
Nascido em Campo Grande, Afrísio Acácio tornou-se um artista muito conhecido na cidade de Arapiraca, sobretudo pelo projeto ‘Cultura na Praça’, que reunia sempre às segundas-feiras centenas de pessoas na ‘Praça da Prefeitura’, levando muita animação e o autêntico forró pé-de-serra ao local. O projeto está suspenso devido à pandemia.
Últimas Notícias
Homem é preso suspeito de agredir esposa idosa em Paripueira
Assalto é registrado em loja no Centro de Arapiraca nesta quarta-feira
Alfredo Gaspar assume o PL e reafirma liderança da direita em Alagoas
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio de cadeirante em Rio Largo
Suspeito de oferecer dinheiro a criança em troca de beijo é solto após audiência de custódia no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

