Juliette explica voto que recebeu no Paredão do BBB21: 'Eu cavo minha própria cova'

João Luiz, Camilla de Lucas, Viih Tube, Pocah, Thaís e Juliette conversam sobre a formação do Paredão no BBB21 na área externa da casa. A maquiadora e advogada revela: "Eu cavo minha própria cova... Porque eu tento consertar coisas que não têm solução", aponta. A sister influenciadora lhe diz que o voto que ela recebeu não é sobre isso.
Logo, a sister da Paraíba segue explicando seu raciocínio: "Começou assim. Eu briguei com o Gil (berto), não foi? Começou lá. E a Sarah estava tendo conflito com os outros, e eu mostrei para ela, eu disse. Ela começou a se sentir pressionada a conversar com as pessoas, não por mim, mas pelo jogo".
Juliette segue falando e diz que viu que a sister de Brasília não estava bem e que havia lhe falado que só tinha Gilberto em seu primeiro lugar no jogo. "E eu expliquei para ela onde achei que ela me magoou e ela me disse onde eu magoei ela... Só que eu briguei com Gil e eu fiz as pazes com ele... E ela ficou magoada comigo, porque eu falei as coisas", continua.
A confinada de Nova Iguaçu, então, questiona qual a relação de Juliette ter feito as pazes com o doutorando em Economia, e a maquiadora e advogada conta que recebeu carinha feliz da consultora de marketing digital e que ali percebeu que poderia receber votos dela. Na sequência, Juliette lembra desavença que teve com Caio na última Prova do Líder e conta que Sarah se intrometeu dizendo que o brother estava certo.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
