MEC amplia para 14 de abril prazo para convocação de espera do Fies
O Ministério da Educação prorrogou para 14 de abril o prazo para convocação da lista de espera para estudantes interessados no processo seletivo do 1º semestre de 2021 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O prazo inicial terminaria às 23h59 de ontem (18).
Segundo a pasta, todos os candidatos que não foram pré-selecionados na chamada única estão automaticamente incluídos na lista de espera. Para saber o andamento da inscrição, o estudante deve fazer o acompanhamento pela página do Fies.
Após a convocação, quem estiver inscrito tem até três dias úteis para fazer a complementação da documentação para contratar o financiamento da faculdade que pretende cursar.
De acordo com o ministério, serão ofertadas neste ano 93 mil vagas pelo Fies. No primeiro semestre, estarão disponíveis 40 mil vagas para 24,4 mil cursos de graduação em 1,4 mil faculdades privadas em todo o país. Mais de 128 mil alunos estão inscritos no processo de seleção para obter o financiamento.
Últimas Notícias
Campanha busca arrecadar R$ 14,5 mil para cirurgia ocular de arapiraquense
Mulher morre após cair de escada de avião no desembarque em Congonhas
‘Diga Ronaldo’ estreia falando sobre hemodiálise e leva aos penedenses temas que fazem parte da vida da cidade
Homem é morto a tiros dentro de casa em Piaçabuçu; polícia investiga motivação
‘Diga Ronaldo’ estreia falando sobre hemodiálise e leva aos penedenses temas que fazem parte da vida da cidade
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

