Arquidiocese de Maceió divulga horário das celebrações na Semana Santa
Celebrações nas paróquias devem seguir o decreto estadual e o protocolo sanitário da Igreja Partitular

A Arquidiocese de Maceió se prepara para os ritos da Semana Santa deste ano, e divulgou nesta sexta-feira (19) os horários da celebrações na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora dos Prazeres, localizada no Centro de Maceió.
Devido a pandemia da covid-19 não será possível a celebração da Missa dos Santos Óleos na quinta-feira pela manhã, sendo transferida para uma outra data como ocorreu no ano passado.
O arcebispo metropolitano, Dom Antônio Muniz Fernandes, O.Carm., lembra que todos as paróquias do território arquidiocesano devem seguir as determinações do decreto estadual e o protocolo sanitário estabelecido pela Igreja Particular.
Segue abaixo os horários das celebrações na Catedral. Para participar, os fíeis devem procurar a secretaria da Igreja para fazer o devido agendamento devido a restrição de 30% da capacidade dos templos. Pessoas do grupo de risco devem acompanhar pelas redes sociais da Arquidiocese e da Catedral.
Semana Santa 2021
28/03 – Domingo de Ramos (09h)
31/03 – Ofício das Trevas (19h)
1º/04 – Missa de Lava Pés e Translado (19h)
02/04 – Ofício da Agonia e Paixão do Senhor (12h e 15h)
03/04 – Celebração da Vigília Pascal (19h)
04/04 – Celebração da Páscoa do Senhor (09h e 17h)
Últimas Notícias

Vídeo. Ciclovia do Trabalhador avança e novo trecho é entregue no bairro Primavera

Jovem é flagrado empinando motocicleta e acaba autuado por conduzir sem CNH em Arapiraca

Motocicleta é furtada em estacionamento próximo a shopping no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Golpe em site de vendas termina com freezer recuperado e prejuízo dividido entre vítimas em Arapiraca

Suspeito de furto de fios de cobre invade agência do Banco do Brasil no centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
