Funcionário de oficina mecânica é alvejado a tiros, socorrido, mas não resiste e morre no HE do Agreste
A Polícia Militar foi acionada e realiza os primeiros procedimentos no local
Um homicídio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (17) em uma oficina na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Eldorado, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Nedson Felipe Nogueira, 21 anos, trabalhava no estabelecimento e foi alvejada por disparos de arma de fogo no interior da oficina.
Ainda segundo o que foi informado, os suspeitos estavam em uma Honda CG 160 de cor vermelha. O garupa trajava blusa com a mesma cor do veículo
Após os disparos, os indivíduos foragiram do local tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida em um veículo particular até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar foi acionada e realiza os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Operação Fio Solto prende homem com munições e mais de 200 quilos de fiações furtadas
Suspeito de sequestro obriga mulher a fingir ser namorada dele, em lanchonete de Maceió
“Vou escolher o vice que mais facilitar o diálogo com os alagoanos”, diz Renan Filho
Merendeiro coloca Alagoas entre os finalistas de concurso nacional, com receita de mugunzá salgado
Mais uma: creche de JHC é inaugurada mas segue sem funcionar, diz Leonardo Dias
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

