Dedada no olho de Leon Edwards em Belal Muhammad faz luta principal do UFC ser interrompida
Golpe foi considerado não-intencional e a luta foi declarada sem resultado

A espera de cerca de um ano e meio de Leon Edwards para voltar ao octógono terminou com um gosto amargo. Aos 18s do segundo round, o peso-meio-médio inglês acertou acidentalmente uma dedada no olho do americano Belal Muhammad, ferindo o local e deixando o adversário sem condições de prosseguir no combate. Após o atendimento médico e a verificação das imagens, constatando que a dedada foi não-intencional, o árbitro Herb Dean declarou a luta sem resultado.
A luta começou com Leon Edwards tomando a iniciativa do ataque, desferindo golpes de esquerda que incomodavam Muhammad. Quando o americano se mostrava preparado para defender mais golpes, o inglês conectou um chute alto de esquerda que abalou o rival. Muhammad travou a luta na grade para tentar se recuperar. De volta ao centro do octógono, o americano tentou aplicar um chute na linha de cintura, mas Edwards o manteve à distância usando muito bem a sua envergadura.
Na volta para o segundo round, Leon Edwards preparou um chute alto, mas acertou o dedo no olho de Belal Muhammad, que imediatamente caiu com a mão no local, chorando de dor. O médico foi chamado para atender o lutador, que dizia não conseguir enxergar. A luta foi encerrada, e o árbitro foi até o monitor analisar a imagem para definir a ação a tomar. Após ver as imagens, foi definido que a dedada no olho não foi intencional, e a luta foi declarada sem resultado.

Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
