Pai não aceita corte de cabelo do filho de 10 anos e arranca couro cabeludo com faca: “De homossexual”
Em choque, criança foi socorrida para hospital, onde passou por cirurgia reparadora

Um pai de 38 anos foi preso por suspeita de ter cortado o couro cabeludo do filho, de apenas 10 anos, por julgar que o corte de cabelo do menino era “homossexual”. O fato aconteceu na cidade de Panaltina, em Goiás, na última terça-feira (9).
De acordo com a Polícia Civil, o pai teria chegado bêbado em casa e não gostou do corte do cabelo do menino e cortou o couro cabeludo com uma faca, para punir a criança. O homem ainda ameaçou a esposa.
Em choque, a criança foi socorrida para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia reparadora na cabeça, levou 15 pontos e passa bem.
O homem tentou resistir à prisão e ainda desacatou os militares. Segundo o delegado Tiago César, o homem pode ser indiciado por tortura ou lesão gravíssima contra a criança, a depender dos laudos dos exames do Instituto Médico Legal (IML). A esposa foi orientada a procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
Últimas Notícias

Câmara aprova projeto que reajusta salários de servidores públicos

Morre aos 96 anos a atriz Dorinha Duval, a primeira Cuca do 'Sítio do Picapau Amarelo'

Rio confirma mais duas mortes por febre do Oropouche

Americana de 22 anos tem as duas pernas decepadas durante cruzeiro nas Bahamas

Aluna morta por colega em colégio particular recebeu bilhete com ‘sentença de morte’, diz polícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
