Ex de Arthur fala sobre o brother e de comparações com Carla Diaz
Hemilly Bellon tem ganhado bastante destaque após descobrirem que ela é a ex de Arthur Picoli, participante do BBB21. Nesta sexta-feira (12), ela aproveitou para responder a algumas perguntas dos fãs no Instagram, falando das comparações com Carla Diaz.
“Eu acho que existem algumas semelhanças, como o modelo de óculos parecido, a cor do cabelo, mas não acho igual não”, afirmou ela. “No mundo que a gente vive, as pessoas não têm empatia, tem muito ódio, eu acho. Qualquer coisa que a gente fala está cancelado”, respondeu Hemilly sobre participar de um reality show futuramente.
Em seguida, ela comentou sobre o instrutor de crossfit, revelando se sente alguma coisa por ele e o que tem achado das atitudes de Arthur no jogo. “Não sinto nada pelo Arthur, pelo amor de Deus. Nada. A minha opinião agora é que ele realmente não está se ajudando”, disparou Bellon.
“E eu fico muito triste com isso porque eu sei que ele tem o coração bom, porém ele não se ajuda, realmente ele está falando muita merda. infelizmente”.
Últimas Notícias
Justiça marca novo julgamento de habeas corpus de Deolane Bezerra dois meses após Justiça manter prisão
Adolescente de 14 anos é resgatada após suspeita de cárcere privado em Maceió
Suspeito de feminicídio e tentativa de feminicídio é preso em Palmeira dos Índios
Menina fica em estado grave após ataque de onça em aldeia indígena
Segredo revelado: a rotina de beleza que mantinha o cabelo da Rainha Elizabeth II impecável
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

