Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estuprar turista francesa
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher 1 (DEDDM1), coordenada pela delegada Paula Mercês, dando sequencia ao trabalho de investigação do estupro contra uma turista francesa, divulgou na tarde desta sexta-feira (12), o retrato falado do suspeito.
“O objetivo da divulgação do retrato falado é para que as pessoas possam colaborar com a polícia visando prender o suspeito, tendo em vista que até o momento as diligências policiais ainda não conseguiram localizá-lo”, explicou a delegada titular da DDM 1.
A Polícia Civil solicita que quem tiver informações que leve a prisão do suspeito, deve passar pelo disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no número 181. O sigilo da informação é garantido.
O crime foi praticado entre as praias de Jacarecica e Guaxuma, no Litoral Norte da capital, e ocorreu no inicio da noite de quarta-feira (10).
Segundo informações do delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, que fez o primeiro atendimento do caso, por ser da área onde ocorreu o crime, a vítima foi estuprada na frente do marido. “O criminoso praticou a violência sexual com uma arma de fogo na cabeça da mulher, e dizia ao marido que se ele fizesse alguma coisa atiraria nela”, frisou a autoridade policial.
Últimas Notícias
Samu socorre passageiro após colisão de carro contra poste de energia elétrica em Porto Calvo
Secretária visita trilha em mata e flagra casal fazendo sexo em João Pessoa: 'Você tá ferrado'
O Agente Secreto recebe três indicações ao Globo de Ouro 2026
Arapiraca se despede de Zezito Guedes; historiador morreu aos 89 anos
VÍDEO: Dono de residência onde homem foi morto em Arapiraca encontrou portas abertas pela manhã; vítima deixaria imóvel na quarta
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

