BBB 21: Carla Diaz deixa Quarto Secreto ao meio dia
Na noite desta quarta-feira (10) Tiago Leifert informou quando Carla Diaz deixará o Quarto Secreto do BBB21 e voltará para o confinamento, junto aos brothers, na casa mais vigiada do Brasil.
Vale lembrar que a atriz volta para a casa e também participará da Prova do Líder desta quinta-feira (11). Todos que estiveram no Paredão Falso recebem poderes para serem usados no jogo e participarão da disputa pela nova liderança.
Carla Diaz, a mais votada, além de ir para o Quarto Secreto, poderá vetar o Anjo. Isso significa que ela poderá vetar a escolha do Castigo do Monstro ou o destino do Colar de imunidade. Esse poder deverá ser usado em até duas semanas.
João Luiz, segundo lugar, e Caio, terceiro lugar, garantem vaga na Prova do Líder do dia 11/03.
Arthur, quarto lugar na votação, por sua vez, vai ter o seu voto com peso dois. Esse poder também terá o prazo de duas semanas.
No Quarto Secreto
No Quarto Secreto do BBB21, Carla Diaz ouve Thaís lembrar dela durante a Festa do Líder Rodolffo. Ao tocar uma música, a cirurgiã-dentista diz: "É a cara da Carla". A atriz começa a chorar e reflete: "O que eu fiz para essa galera?". Minutos antes, ela escutou uma conversa entre Arthur e Projota e se mostrou surpresa com uma declaração do rapper: "Não sabia que era tão venenoso assim".
Últimas Notícias
Homem é flagrado fotografando partes íntimas de criança dentro do PAM Salgadinho, em Maceió
Justiça Eleitoral anula filiações de vereadores do PL ao PSDB, em Maceió
Ataque que deixou dois jovens baleados durante apresentação de dança em Maceió está sendo investigado pela Polícia Civil
Ação policial em bar apreende camisas de facção e revólver em São Miguel dos Milagres
Irritado com presença de amigas da mãe em casa, jovem tenta esganar genitora e ameaça de morte o próprio irmão, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

