Parado em blitz policial, idoso de 62 anos apresenta habilitação com fotos de Frei Damião e Padre Cícero
Além da falta de habilitação, ele estava sem capacete, a moto não tinha placa, também não tinha retrovisor e uma criança de sete anos estava na garupa
Durante uma blitz de fiscalização, policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagraram um idoso de 62 anos com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com fotos de Padre Cícero e Frei Damião, uma em cada lado do documento. O fato foi registrado em um trecho da rodovia AL-210, em Paulo jacinto, no interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, durante a abordagem, os policiais solicitaram a habilitação e o homem prontamente mostrou uma Carteira Nacional de Habilitação com as fotos dos dois religiosos.
Os policiais buscaram mais informações sobre o documento e o cidadão então argumentou que, ao visitar a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, terra de Padre Cícero, comprou a “habilitação” porque o vendedor disse que ela era válida em todo o território nacional.
Além da falta de habilitação, ele estava sem capacete, a moto não tinha placa, também não tinha retrovisor e uma criança de sete anos estava na garupa.
Diante da situação, os policiais colocaram a moto na carroceria da caminhonete do batalhão e levaram ele, a criança e a moto até em casa. O homem ainda tentou argumentar com os militares, mas sem sucesso.
Últimas Notícias
Idoso é preso suspeito de matar jovem com sanduíche de mortadela envenenado em MS
‘Japinha do CV’ está entre os mortos da megaoperação no Rio
Casos confirmados de intoxicação por metanol chegam a 59 no país
STF adia final de julgamento sobre nomear parentes para cargo político
Mais de 36 mil estudantes da rede estadual fazem as provas do Saeb
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

