CRB anuncia a contratação de um novo preparador físico para compor comissão técnica
O preparador físico Rogério Judicce foi incorporado à equipe do treinador Roberto Fernandes, durante a tarde desta terça-feira (09). O profissional foi apresentado ao elenco e já participou dos treinamentos no Ninho do Galo.
Graduado e licenciado pela Faculdade Integrada de Guarulhos e Técnicas Desportivas, além de pós-graduado em Fisiologia do Exercício na Escola Paulista de Medicina, o profissional chega para comandar a parte física e fisiológica da equipe.
Com vasta experiência na área, o preparador físico já trabalhou na Portuguesa-SP, América-RN, ABC-RN, Sampaio Corrêa-MA, Confiança-SE, Botafogo-PB, Paysandu-PA, Remo-PA, Paraná-PR, Criciúma-SC, entre outros.
Últimas Notícias
Procon Alagoas divulga pesquisas para o Dia dos Namorados e São João e inicia fiscalização de fogos com estampido
Idoso morre após colisão entre motocicleta e caminhão de coleta de lixo no Agreste alagoano
Concurso do DER tem edital reaberto para candidatos com TEA
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 10 municípios do Litoral Norte de Alagoas
PM morre após ser baleado na cabeça durante operação
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

