CRB anuncia a contratação de um novo preparador físico para compor comissão técnica

O preparador físico Rogério Judicce foi incorporado à equipe do treinador Roberto Fernandes, durante a tarde desta terça-feira (09). O profissional foi apresentado ao elenco e já participou dos treinamentos no Ninho do Galo.
Graduado e licenciado pela Faculdade Integrada de Guarulhos e Técnicas Desportivas, além de pós-graduado em Fisiologia do Exercício na Escola Paulista de Medicina, o profissional chega para comandar a parte física e fisiológica da equipe.
Com vasta experiência na área, o preparador físico já trabalhou na Portuguesa-SP, América-RN, ABC-RN, Sampaio Corrêa-MA, Confiança-SE, Botafogo-PB, Paysandu-PA, Remo-PA, Paraná-PR, Criciúma-SC, entre outros.
Últimas Notícias

MPAL recorre ao TJ contra contrato de R$ 32 milhões da Prefeitura para pavimentação de loteamento em Delmiro Gouveia

PM verifica denúncia sobre trio que tentou furtar produtos pela segunda vez em loja no Centro de Arapiraca

Polícia Civil de Alagoas deflagra operação 'Lavagem Paulista' e desarticula esquema de lavagem de dinheiro de facção criminosa

Operação 'Conexão Segura' mira pornografia infantojuvenil e prende dois homens em Maceió e Rio Largo

Homem que atropelou e matou mulher que fazia caminhada se apresenta à polícia em Santana do Ipanema
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
