Polícia Civil cumpre mandado e prende foragido por homicídio cometido há 12 anos
A captura foi em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Geraldo Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital
Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP), comandados pela delegada Liana Franca, prenderam nesta terça-feira (9) um homem por ter matado seu enteado com golpe de facão. Ele estava foragido há 12 anos.
A captura foi em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Geraldo Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital.
“O preso, um homem de 40 anos de idade, é natural de Salgueiro, em Pernambuco, havia cometido um homicídio no ano de 2008, onde o mesmo desferiu uma facãozada em seu enteado, e estava foragido da justiça”, disse o chefe de Operações do 17º DP, agente Antônio Augusto.
Ele informou ainda que o mandado de prisão já é referente a condenação, onde o mesmo foi sentenciado a 17 anos de prisão em regime fechado
Últimas Notícias
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
Idosa morre após sofrer mal súbito na praia da Barra de São Miguel
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas
Dupla é presa após roubar lote de R$ 37 mil de canetas emagrecedoras
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

