Infectado pelo coronavírus, Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI

Por Redação com Agências 09/03/2021 08h08 - Atualizado em 09/03/2021 08h08
Por Redação com Agências 09/03/2021 08h08 Atualizado em 09/03/2021 08h08
Infectado pelo coronavírus, Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI
Edson foi transferido para UTI - Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, foi transferido para uma UTI em São Paulo nessa segunda-feira (8) para continuar seu tratamento contra a Covid-19. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor foi transferido porque "precisa do cuidado mais próximo" e também porque a família da esposa, a apresentadora Deia Cypri, reside na capital.


“Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, afirmou o boletim médico.


A data em que Edson foi diagnosticado com a Covid-19 não foi confirmada, e não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. A assessoria explica que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico.


"O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês", dizia nota divulgada na quarta-feira (3).


A mulher do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas, diz a assessoria. Além disso, ela destaca que Hudson está bem e não houve contato físico recente entre os irmãos.