Latino revela ter gastado R$ 15 milhões ‘em mulheres e jogos’
Latino lançará um livro falando sobre a sua carreira, incluindo problemas com vícios. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular‘, da Record TV, o cantor detalhou sobre a fase mais complicada de sua vida.
“Fui torrando dinheiro em mulheres e jogos. O que mais me complicou foi a corrida de cavalos. Perdi R$ 15 milhões em uma época da minha vida e ainda me endividei, inclusive com agiotas. Passei muito tempo pagando essas dívidas”, relatou.
“Depois disso, comecei uma nova fase da minha vida. Foram muitas pauladas, eu estava no fundo do poço. Mas ressurgi das cinzas. De lá pra cá, nunca mais parei”, completou o cantor.
Ainda na entrevista, Latino também comentou sobre a relação com seus 10 filhos, incluindo Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com Kelly Key.
Últimas Notícias
CRB vence Botafogo-SP e se distancia do Z4 da Série B
TSE mantém decisão que cassou mandato de ex-governador de Roraima
França domina Suécia com show de Mbappé e vai às oitavas da Copa do Mundo
Motorista foge após provocar acidente com motociclista no bairro Brasília, em Arapiraca
Carlos Alberto Parreira tem melhora e respira sem ajuda de aparelhos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

